quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Comercial de Televisão


Eu que achei que já tinha lido a bíblia da produção, intitulada de Produção e Direção para TV e Vídeo por Cathrine Kellison, fui surpreendida pelo meu amigo Diego Moura com esse presente de aniversário que chegou 20 dias após a data que é comemorado.
Segundo o mesmo, comprar um presente pra mim é uma tarefa difícil e ele começou a procurar o presente três meses antes da data e não conseguiu encontrar, quando de última hora se deparou com este. O dentista diz que pouco entende do assunto, mas ele não poderia ter acertado mais.
Quem alguma vez na vida já procurou, sabe que bibliografia especializada em produção de comerciais de TV é algo difícil de ser encontrado e as pesquisas nessa área não são tão amplas.
Por isso, me surpreendi desde o título do livro, depois com o texto da contracapa, o sumário, até com a rápida passagem pelas páginas.
A proposta é de um conteúdo bastante prático e que retrata bem a realidade da maioria dos profissionais da pré-produção até a pós-produção do material.
A leitura promete muito valer a pena.
A procura de Diego foi muito bem-sucedida.

O Comercial de Televisão - Larry Elin e Alan Lapides - Editora Bossa Nova

Um comentário:

  1. Aew Nath, deve ser muito show este livro. Valmir Cardoso | CAAZ Propaganda

    ResponderExcluir